A mídia tradicional vem veiculando na manhã dessa quarta (23), um caos e destruição no Rio de Janeiro, supostamente causada por torcedores do Peñarol, que disputam hoje às 21:30, a semifinal da Commebol Libertadores, contra o Botafogo no Nilton Santos.
Queima de ônibus, moto, roubo, arrastão, agressão, racismo, o verdadeiro caos! Segundo torcedores do Peñarol, a confusão seria gerada não por um confronto com a torcida do Botafogo, e sim do seu Rival Flamengo. Vale lembrar que o Flamengo foi eliminado nas quartas de final, para o próprio Peñarol. Confronto que também foi marcado por hostilidade. O jogador Varella do Flamengo e seu agente foram vistos no meio da confusão.

Além disso, segundo eles, torcedores do Botafogo teriam jogado bombas no hotel atrapalhando concentração do time. Tais atitudes não justificam a violência, e vandalismo, do estado que será anfitrião do espetáculo de futebol.

Mais informações e fontes:
Leia mais: Torcedores do Flamengo estão fazendo confusão na chegada do Peñarol que enfrenta o Botafogo, hoje pela Libertadores