É TEMPO DE ALEGRIA, CARTA ABERTA AO JOHN TEXTOR

Al-ain

Carta aberta ao Botafogo, aos botafoguenses, John Textor, jogadores e comissão,

Em meio a lágrimas, alcool no sangue, e muita adrenalina, venho falar sobre esse ano GLORIOSO do Botafogo.


Desde pequenininha, fui subestimada por ser uma menina e gostar de futebol, ainda mais por ser botafoguense, acho que anos de zoação conosco, e ao mesmo tempo decepção em ver o time não conseguir sair do mesmo barco, me fizeram ainda mais forte em defender aquilo que fazia parte de quem sou.


Essa criança de quem falo, nunca escondeu por quem torcia, nunca em hipótese nenhuma mudou de time, ou desacreditou de um sonho que algum dia se tornaria realidade.


Eu sempre acreditei em ti, Botafogo, sempre acreditei que teriam jogadores que te honrariam como eu te honro, que você teria uma direção de pessoas que te amam, como eu te amo, que viveriamos os dias de glória tão sonhados por mim, quando ainda não havia chances de que fossem reais.


A Gabi de 2021, a mesma que fez a primeira entrevista de influenciadores com John Textor através do Twitter, sentia nele a energia de quem seria nosso salvador, e ainda um irmão, amigo, parceiro, “co-owner”, e se eu pudesse dizer algo a ela seria “Ele cumpriu tudo que te prometeu, ele é um homem honroso, ele é glorioso, é Botafogo”.


Hoje, 08 de Dezembro de 2024, o Botafogo é campeão Brasileiro e das Américas, o mesmo time que há anos foi zoado aos montes, por clubes que hoje temem nos enfrentar. Esse momento é de alivio, amor, paixão, felicidade e além de tudo gratidão, a todos os profissionais que fizeram do sonho de milhares de crianças dos anos 2000 realidade.


Botafogo, o glorioso, o meu grande amor, te amo fogo. Salve eterna Beth Carvalho esse titulo foi pra você.

John, We love u