Juiz brasileiro entra na justiça contra John Textor, dono do Botafogo.

Arbitragem Botafogo Brasileirão

O processo contra Textor foi aberto no dia 25 de julho, na 4ª Vara Cível de Curitiba, no Paraná. Segundo a defesa de Traci, as postagens do dono da SAF alvinegra “atacam a honra do árbitro”. Além disso, destacam que o STJD considerou as denúncias de John insuficientes.

Rafael Traci, o árbitro de vídeo de Botafogo x Palmeiras no Brasileirão 2023, está processando John Textor por danos morais. Ele quer que o empresário americano pague R$ 100 mil e apague as postagens sobre possível manipulação no jogo contra o Palmeiras.

Confira a ação de Traci contra John Textor:

Foto: Reprodução

” Na data de 05 de junho de 2024, o réu o qual é o sócio proprietário da SAF – Sociedade Anônima de Futebol do time profissional Botafogo de Futebol de Regatas, publicou em suas redes sociais (Instagram) dois vídeos no qual acusa o autor que atuava junto ao VAR do jogo entre o Botafogo e Palmeira pelo Campeonato Brasileiro de 2023, que este teria induzido o arbitro principal à expulsão do jogador Adryelson, situação que teria colaborado para a derrota do Botafogo pelo placar de 4 x 3″

fonte : Redação OBotafoguista, 365score